Vultos Perturbadores

| quarta-feira, 27 de outubro de 2010 | |
Eu passo a maior parte do meu tempo na casa do meu melhor amigo, que o considero como irmão.
Antes de eu o conhecer ele foi possuído por um espírito, que o fez agredir seus pais.

Nessa casa aonde ele vive desde criança, além dele e de seus dois irmãos, os seus pais também sempre me contaram que viram vultos e tiveram sensações de má companhia dentro de casa.

Isso ocorreu em Abril de 2009. Certa vez ia eu dormir lá, estávamos todos na rua, de repente escuto a minha avó já falecida me chamar nitidamente, como se ela estivesse dentro de casa.
Eu entro, passo por um corredor e chego á cozinha, quando eu levanto a cabeça vejo um vulto em pé á minha frente.
Nessa momento quase que desmaiei. (Desde criança consigo sentir e ver coisas ruins) Corri para a rua novamente todo me tremendo e chorando.

Na mesma noite passei por esse corredor que tem no meio um quarto sem porta, quando passo sinto alguém olhando para mim de dentro do quarto, isso também ocorre com o meu melhor amigo.

Quando vamos para o primeiro andar alguma coisa me faz ir a janela, quando olho para baixo vejo novamente o vulto no jardim, olhando para mim.
Ele desapareceu e eu senti logo depois como se ele quisesse entrar em mim, eu lutei com todas as minhas forças para que isso não acontecesse. Consegui libertar-me nesse dia. 

No mesmo dia desci as escadas para ir à casa de banho, quando chego lá escuto alguém descer as escadas, espero e não é ninguém. Quando acordei no outro dia tinha a sensação no meu corpo de ter lutado, sentia-me todo dorido.

Uma semana depois estou com o meu amigo na cozinha conversando, quando de repente sentimos um bafo de bebida alcoólica perto de nós, como se tivesse algum bêbado ao nosso lado.
O meu amigo arrepiou-se todo e em seguida eu também.

Quase todas as noites estou tendo pesadelo com espíritos atormentando-me.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!!!