Algo alisou meu rosto a noite

| domingo, 31 de outubro de 2010 | |
Na minha infância sempre fui medroso,e ate hoje sou,mas o meu medo não era atoa,tinha sempre uma razão.Em uma certa noite da qual não consigo me recordar da data,mas que marcou muita a minha vida até hoje,eu estava dormindo tranquilamente,quando no meio da noite eu acordo com uma sensação estranha,era como se uma mão invisível estive-se fazendo carinho no meu rosto,na hora entrei em choque,não conseguia me mover,fiquei com muito medo,minha voz não saia,aquilo durou uns 10 minutos,mas que para mim parecia uma eternidade,eu podia sentir o gota de suor percorrer a minha face,não sei como eu consegui,mas der repente virei o rosto e  cobri a minha cabeça,depois disso nunca mais consegui dormir com a cabeça pra fora da coberta.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!!!