Férias Sinistras

| quarta-feira, 27 de outubro de 2010 | |
Tinha 12 anos na época, hoje tenho 36.
Fomos seis adolescentes e um adulto passar férias (15 dias) escolares numa fazenda que pertencia a dois irmãos que nos acompanhava.
Estávamos juntos, Janaína, Cesar e Leandro (os irmãos), Flávia, Paula, o motorista que nos levou e eu.
 
A fazenda ficava no interior do estado de São Paulo na cidade de Botucatu. Iríamos passar 15 dias se não fosse uma das noites…
Aproximadamente às 17:00 horas começamos a brincar com a velha brincadeira do copo (Ouija). Colocámos todas as letras e do alfabeto português e duas colunas escritas sim e não e os números de 0 à 9. Demos as mãos na sala e começamos a invocar os nossos antepassados, por aproximadamente 2 horas.
 
Nada aconteceu, então resolvi sair e ir até à porta. Quando olhei para minha direita avistei uma certa figura estranha, sem muita forma humana, estava abaixada!
Tentei contacto e logo, aquela figura correu e saiu pela porta e entrou em uma sala onde deixávamos os objectos de serviço.

Chamei a todos e fomos até o local, entramos na referida sala, que inclusive estava fechada, não sabemos como aquela figura conseguiu entrar.
E de repente nada havia por lá. Isto já passava das 8:00 da noite. Nesta noite então fiquei, muito doente, com febre muito alta, desarranjos intestinais, e insónias.

No dia seguinte às 5:00 horas da manhã, partimos de volta para casa (no Rio de Janeiro).
Lembro-me que fiquei muito doente precisando de cuidados médicos e psicológicos. A recuperação durou quase 1 ano.
A fazenda foi vendida e nunca mais voltamos aquele lugar!
 

Enviado por: Francisco de Alencar Braga (Brasil)
Publicado em: 18 de Abril de 2009
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!!!