Algo puxava meus pés a noite

| domingo, 31 de outubro de 2010 | |
Na minha infância  eu sempre morria de medo do escuro,e quando eu assistia algum filme de terror por mais bobo que fosse eu ficava noites sem dormir,minha mãe não gostava nada disso pois depois eu sempre dormia com a luz acena.
Agora focando  no  meu relato vou dizer o que sempre acontecia quando eu estava dormindo,la estava eu com meus pés encolhidos,detalhe, estava aquele calor infernal e eu sempre com a cabeça coberta,ai do nada sentia algo querendo puxar meus pés e sempre quando isso acontecia eu gritava a minha  mãe que sempre acordava brava dizendo que eu estava impressionado com algum filme de terror,e eu não estava, o pior que acontecia sempre de madrugada,hoje em dia não acontece mais isso,ainda bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!!!