A Desgraça apareceu para as minhas tias

| domingo, 31 de outubro de 2010 | |
Quem me contou esse relato foi a minha avó,isso aconteceu na adolescencia dela e ja faz um tempão.vamos la...
A minha  avó tem duas irmãs,a minha tia sheila e a minha tia Cida que ja faleceu,essas minhas tias  em um certo dia  elas passaram da conta,ficaram o dia todo chingando,elas citaram o nome "Desgraça pelada um monte de vezes esse dia,mas ate ai tudo bem, a coisa mesmo pegou fogo foi durante a noite quando elas foram dormir,pois no meio da noite as duas acordam ambas juntas com uma voz estrondosa chamando-as,e quando elas olharam pra direção da voz se arrependeram de tudo que haviam falado durante o dia pois viram uma coisa tão feia e tão bizarra que  na hora começaram a gritar e chamar a mãe delas(minha bisavó),quando minha bisavó chega ao quarto logo pergunta o que tinha acontecido,elas ainda em choque falaram o que viram,e a minha bisavó disse:é eu avisei vocês e que isso sirva de liçao.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!!!